O mouse mais confortável que existe. Conheça o Logitech MX Vertical

O mouse Logitech MX Vertical foi criado após uma grande pesquisa que tinha como objetivo diminuir o estresse físico causado pelo uso prolongado de mouses, na minha opinião este é o melhor mouse "ergonômico" que existe atualmente.

Usar um mouse o dia inteiro pode causar estresse e fadiga no pulso e nos músculos da mão, o que pode causar problemas como tendinite e lesão por esforço repetitivo (LER). Com esse problema cada vez mais comum, empresas especializadas em tecnologia começaram a pesquisar e desevolver periféricos especiais com design ergonômico, como o Logitech MX Vertical.

Eu já testei alguns mouses "alternativos" como o Mo284 da Multilaser e o Delux M618Plus, mas a Logitech saiu na frente e conseguiu produzir o mais confortável e com uma bateria que pode durar mais de 90 dias com uma única carga, o MX Vertical atualmente é o melhor mouse entre os modelos "Verticals" que existem no mercado.

Você pode conferir abaixo o unboxing e análise do MX Vertical:

O seu formato possui um design suave, discreto e com uma angulação de 57° para os botões. Fucionando com até três dispostivos ao mesmo tempo, com troca pelo toque de um botão na parte inferior ou utilizando um programa para que você apenas arraste o mouse entre as telas dos diferentes dispostivos, é incrível.

Se podemos falar de um ponto negativo sobre o MX Vertical, é o fato dele só possuir uma versão para uso com a mão direita, a Logitech poderia e deveria produzi-lo para canhotos também.

Com os botões comuns do lado direito, no lado esquerdo há mais dois botões personalizáveis através do Logitech Options e no topo um botão que permite ajustar a velocidade do cursor, extremamente necessário pois apesar do conforto, é nítido que perdemos precisão ao utilizar o mouse com a mão na vertical.

O conector USB-C na frente do mouse serve tanto para carregar a bateria, que em casos de emergência consegue oferecer até três horas de uso com apenas 1 minuto de carregamento; Como também é possível utilizá-lo plugado no computador como um mouse de fio.

Eu já possuía o mouse Logitech G903 e o mousepad G Powerplay que é a maior tecnologia atual para periféricos, mas como eu fico quase 10 horas por dia no computador, entre o trabalho e entretenimento, decidi comprar o MX Vertical para aliviar as ocasionais dores no pulso e me sinto extremamente satisfeito com o produto, recomendo.

1 Comentários

  1. This gambling website also excels in terms of|in relation to} blackjack titles. Whether it’s European Blackjack, Perfect Pairs, or Classic Blackjack – you will find your most popular variant right here. The 26 reside blackjack video games are anchored by friendly sellers and offer versatile table limits to accommodate each 카지노사이트.online seasoned and low-stakes gamers.

    ResponderExcluir

نموذج الاتصال