Esse mouse pad vai mudar a sua vida! Conheça a tecnologia Powerplay e o mouse G903

Imagem demonstrando o mouse pad Logitech G Powerplay e o mouse Logitech G903.

Decidi comprar esse combo após me decepcionar com o mouse pad MM1000 Qi Wireless da Corsair. Pensei que seria mais conveniente possuir um mouse pad com tecnologia Qi Wireless porque eu poderia utilizar o ponto de carregamento para outros aparelhos além do mouse, até eu descobrir que ele não realiza fast charging e os cabos extremamente grossos atrapalhavam demais. Qualquer mal posicionamento e o seu mouse ou aparelho não seria recarregado.

Já com o mouse pad Logitech G Powerplay junto do mouse G903 eu não tenho do que reclamar, foi uma excelente aquisição.

O mouse G903 está substituíndo o meu antigo Rival 600, da Steelseries. Eu não gostava como a bateria dele não durava muito tempo pela quantidade de iluminação que o mouse possui, e eu fazia questão de deixá-la ligada com o brilho no máximo. As borrachas das laterais começaram a descolar e isso me incomodou também. A falta de iluminação do G903 após anos usando o Rival 600 não me incomodou tanto assim, com o tempo eu percebi que a única iluminação que importa de verdade para um bom setup é a do teclado.

Agora, com o mouse pad da Logitech eu tenho a garantia de que o meu mouse vai estar sempre carregando, já que os sistemas internos de carregamento estão espalhados por toda a superfície e funcionam independente do mouse estar em uso ou em repouso, diferente do MM1000 que possuía apenas um ponto de carregamento no canto superior direito e não era possível utilizar o mouse ou aparelho compatível enquanto estivesse recarregando.

Postar um comentário

نموذج الاتصال