Duas semanas em Providence Oaks - Gameplay de Lake #01

Conheça Lake, um jogo relaxante e com uma "vibe" muito boa, apesar dos gráficos simples ainda assim é um jogo muito bonito e parece ter uma história curiosa, neste primeiro episódio acompanhamos a protagonista no seu primeiro dia em Providence Oaks.

Sobre o jogo: É 1º de Setembro de 1986. Você assume o papel de uma mulher que está em seus quarenta e poucos anos, Meredith Weiss, que está de volta à sua calma e tranquila cidade natal, após viver na grande metrópole. Ela troca a agitada carreira em uma empresa de software para assumir temporariamente as tarefas do pai, que é o carteiro da cidade.

Durante sua estadia de duas semanas na linda Providence Oaks, no estado norte-americano do Oregon, ela encontra pelo caminho rostos familiares e muita gente nova. Na pele de Meredith, você decide com quem conversar, fazer amizade e talvez até iniciar um relacionamento romântico.

Aconteça o que acontecer, no final de seu tempo será necessário tomar uma decisão: voltar ao seu trabalho cheio de exigências na cidade grande, ou permanecer na cidade onde cresceu?

Postar um comentário

نموذج الاتصال