Eu vou ser o melhor pizzaiolo do mundo! - Gameplay de Cooking Simulator #01

Opa, começando mais uma série de gameplays, dessa vez estou jogando Cooking Simulator no modo Pizza! Será que vou conseguir virar o melhor pizzaiolo do mundo? Vamos ver!

Cooking Simulator é um “simulador de cozinhar” disponível na Steam em que o jogador assume o papel de um chefe de cozinha. A sua tarefa é preparar receitas conforme o pedido dos clientes, usando diversos utensílios, estações e ingredientes naturais.

No modo de jogo Pizza! temos novas receitas personalizáveis e dúzias de ingredientes frescos à disposição para fazer a melhor e mais autêntica pizza! Um modo de carreira inédito baseado em um sistema de missões novinho em folha e novas mecânicas que aceitam encomendas flexíveis.

Faça uma pizza deliciosa! Prepare a massa e os molhos a partir de receitas autênticas, ou misture ingredientes diversos para conceber as suas próprias criações. Seja o melhor Pizzaiolo ou tormente os seus clientes, asse 3 tamanhos diferentes de pizza em um forno de alvenaria e dê um toque especial a cada encomenda com dúzias de ingredientes realistas!

Postar um comentário

نموذج الاتصال