Sucessor espiritual de Crazy Taxi?! - Gameplay de Taxi Chaos

Sou um fã de Crazy Taxi (1999) e passava horas jogando no Dreamcast, recentemente descobri esse "sucessor espiritual" chamado Taxi Chaos e fui testar...

Navegue por ruas movimentadas, evite os pedestres nas calçadas ou até mesmo desafie as leis da gravidade saltando sobre os telhados! Nada é muito extremo quando se trata de entregar seus passageiros a tempo! Descubra os melhores atalhos e conheça a New Yellow City (NYC), assim como seus passageiros.

Você está pronto para este passeio louco e caótico?

O jogo parece mais divertido no seu trailer, apesar de ter os seus bons momentos quando me pego realizando pulos e entrando em atalhos.

De início, a única comparação que temos com esse jogo é Crazy Taxi, e tudo que vemos em Taxi Chaos parece uma "versão piorada de Crazy Taxi" pois falta caos (que literalmente tem no nome do jogo) e a velocidade absurda em que chegávamos no Crazy Taxi.

O cenário é baseado em New York mas em 30 minutos de jogo eu já estava decorando quase todos os pontos em que a deixávamos os passageiros, a cidade não é divertida ou dinâmica como em Crazy Taxi, é bem pequena também, mesmo com os atalhos em que podemos acessar pulando em cima de prédios, ainda fico decepcionado.

Os controles do carro são básicos pra ruins, não é possível fazer drift (não sei se depende do carro, mas eu desbloqueei 2 e não tinha a opção ainda) e usando o turbo do carro não vi vantagem alguma.

O diálogo entre o motorista e os passageiros é baixo demais e com o volume normal da música fica bem difícil de entender o que está sendo falado.

Não sei se eu que sou o velho chato mas apesar de Taxi Chaos ser divertido em algumas ocasiões, essa cópia de Crazy Taxi é básica demais e mal polida, não vale o preço nem o seu tempo.

Postar um comentário

نموذج الاتصال